Pequenas ações, grandes projetos e grandes mudanças.

Durante a vida nos deparamos com desafios enormes, os quais, muitas vezes, vemos em nós algo muito pequeno que possa contribuir para uma grande mudança. Porém devemos perceber que pequenas mudanças podem atingir grandes áreas e muitas pessoas.

As pessoas normalmente costumam elaborar soluções, buscar algo complexo, ou talvez buscar possibilidades demais, fora de sua realidade, para a resolução de uma questão. E aí se demanda tempo, esforço para algo que não se consegue chegar a um objetivo.

A questão é se percebermos como funciona o todo e focarmos nas pequenas coisas que atrapalham o desempenho de um projeto, ai sim conseguiremos caminhar para as mudanças. O olhar tem que ser para aquilo que está a sua frente, aquilo que pode ser realizado com suas habilidades e potencialidades, mesmo que acredite que seja pequeno ou simples demais.

Devemos começar com o simples e o pequeno para que ajustes e melhorias sejam feitos no caminho.

Assim, quando percebermos que podemos fazer, com o pouco, grandes transformações em nossas vidas e envolver e comprometer muitos a nossa volta, identificando quais seriam as necessidades e quais são as ações a serem tomadas, podemos superar todos os desafios que se colocarem em nossos caminhos.

Experimente… Consultoria em Desenvolvimento Humano

Rate This Article:
No comments

leave a comment